sexta-feira, 3 de julho de 2020

Vettel admite abandonar a Formula 1

Sebastian Vettel
, quatro vezes campeão do mundo, admite que 2020 poderá ser seu último ano na Formula 1. No seu último ano de contrato pela Ferrari, e depois de ter dito que na Scuderia, eles não lhe terem dado um contrato para continuar, com valores reduzidos, o piloto de 32 anos disse que ainda não andou a conversar com outras equipas do pelotão para continuar a correr em 2021, e se calhar, a motivação para continuar pode já ter ido embora.

"Tenho a convicção de que, se você fechar a porta, não a fechará na expectativa de que ela se abra novamente", começou por dizer.

"Você tem que estar ciente da decisão que está a tomar, é também por isso que não estou a apressar em nada [neste assunto]", continuou, não querendo comentar sobre a noticia sobre o interesse da Renault pelos seus serviços.

Obviamente, quero ter certeza de tomar a decisão certa para mim e para o meu futuro. Acho que tenho uma natureza muito competitiva, consegui muito neste desporto”, começou por afirmar. "Estou motivado e disposto a alcançar mais. Para fazer isso, preciso do carro certo e das pessoas certas ao meu redor, e é isso que estou procurando no momento. Se a oportunidade certa surgir, é bastante claro. Se não for esse o caso, provavelmente terei de procurar outra coisa.", concluiu.

A Formula 1 está de volta neste domingo, para a primeira de duas corridas no Red Bull Ring, na Áustria.

Sem comentários: