sexta-feira, 3 de julho de 2020

CPR: Apresentadas as novas cores de Pedro Meireles

No fim de semana do regresso dos ralis às estradas de Castelo Branco, Pedro Meireles apresentou as novas cores do seu Volkswagen Polo R5. O piloto de Guimarães, acompanhado pelo seu navegador Mário Castro, espera, no seu regresso ao campeonato em 2020, poder andar mais à frente, agora que conhecem o carro e tenham menos problemas que tiveram na temporada passada.

Na apresentação, Meireles referiu sobre os desafios que tem pela frente:

É muito bom estar de regresso aos ralis depois de um período conturbado a todos os níveis devido a pandemia. Os objetivos passam por andar o mais à frente possível, sabendo de antemão que nesta prova temos o handicap em relação aos nossos adversários de não conhecermos estes troços, vamos no entanto dar o nosso melhor e tentar andar o mais a frente possível.", começou por dizer.

"Será muito importante que todos os agentes envolvidos neste rali, organização,pilotos, equipas e público cumpram com todas as normas de segurança preconizadas pela DGS , é fundamental que este rali corra bem e que tenhamos provas ate ao fim do ano”, concluiu.

O Rali de Castelo Branco acontecerá neste fim de semana e terá sete especiais de classificação, todos em asfalto. 

Sem comentários: