quinta-feira, 29 de julho de 2021

Rumor do Dia: Breen na M-Sport em 2022?


A Ford, como é sabido, já apresentou o seu modelo para o Mundial de ralis de 2022, com o Puma, na categoria Rally1. Foi no inicio do mês, em Goodwood, e lá, Malcom Wilson disse que não havia pressa em relação a pilotos para a próxima temporada. Contudo, rumores vindos de órgãos da especialidade já dizem que a marca fez a sua primeira escolha. Trata-se do irlandês Craig Breen.

Segundo conta o site Rallye-Magazin.com, a Hyundai poderá ter-lhe oferecido apenas uma nova temporada parcial, e logicamente, Breen, quer correr a tempo inteiro, ainda por cima nesta nova categoria de ralis. Indo à Ford, esta deu-lhe o que queria, podendo correr ao lado do francês Adrien Formaux, com Gus Greensmith a ser o terceiro piloto, com ele a pagar para competir e ter o melhor material.

Caso se confirme, isto poderá dizer que a Hyundai poderá apostar numa tripla constituída pelo belga Thierry Neuville, o estónio Ott Tanak e o sueco Olivier Solberg, o filho de Petter Solberg. Já no lado da Toyota, é muito provável que a tripla seja o finlandês Kalle Rovanpera, o japonês Katsuta Takamoto e o substituto de Sebastien Ogier, que se vai embora no final desta temporada.  

Sem comentários: