sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Rumor do Dia: Albon pode estar de regresso


A noticia da retirada de Kimi Raikkonen, e a possível entrada de George Russell na Mercedes, poderão fazer com que Alex Albon regresse à Formula 1 em 2022, ele que este ano não conseguiu vaga e está neste momento no DTM, onde é quarto classificado. 

Com muitas hipóteses em cima da mesa quer na Williams, quer na Alfa Romeo, fala-se que a Red Bull quer colocá-lo numa dessas equipas para fazê-lo render, ainda por cima quando também se fala que a Alfa Romeo poderá querer mudar todo o "lineup" para a próxima temporada, sacrificando também Antonio Giovinazzi.

Penso que Alex merece um lugar na Fórmula 1 e há bastante interesse nele para o próximo ano. Faremos tudo o que pudermos para tentar permitir isso. Espero que nada o impeça de concretizar uma dessas oportunidades. Ele é um piloto talentoso e está sujeito à mudança de George [Russell], e agora o Kimi está a ‘reformar-se’, o que abre oportunidades. Tenho a certeza que será resolvido durante a próxima semana ou assim”, disse Christian Horner

Apesar de a Alfa Romeo ser a primeira chance, a Williams não está descartada, mas há a concorrência de Nyck de Vries, atual campeão da Formula E. 

Sem comentários: