A edição turca do Motorsport.com fala que a Red Bull poderá estar a falar com a própria Alfa Romeo no sentido de colocar Alexander Albon num lugar na próxima temporada - pois vai manter os seus pilotos em 2022 - mas também com a Williams, pois Toto Wolff já decidiu que George Russell irá para a Mercedes, no lugar de Bottas, e o lugar que vazará será bem cobiçado.
Sobre isso, Christian Horner disse recentemente: "Alex continua sendo uma parte importante de nossa equipa. Ele desempenhou um papel importante nesta temporada e continuará a desempenhar essa função até o final do ano. No momento, estamos procurando ver se há outras opções para a competição da próxima temporada. Mas se ele não puder competir na próxima temporada, ele assumirá o mesmo papel que desempenhou para nós este ano [o de piloto de testes e desenvolvimento].”
A Williams pode não ter só Albon e Bottas como possível candidato ao lugar: o neerlandês Nyck de Vries, atual campeão da Formula E, e o chinês Guanyou Zhou, da Formula 2, são outros candidatos.
1 comentário:
Chegou a hora do Kimi parar.
Enviar um comentário