quarta-feira, 10 de novembro de 2021

WRC: Ogier confirma que vai ao Rali de Monte Carlo


Sebastien Ogier confirmou que irá ao Rali de Monte Carlo de 2022, mas quanto ao resto, ainda não decidiu. O piloto francês, que vai deixar de correr a tempo inteiro no WRC, afirmou que ainda não decidiu que ralis irá fazer no carro que partilhará com Esapekka Lappi

O piloto de 37 anos, que triunfou nessa prova por oito vezes, diz que está expectante por saber como se comportará no Yaris Rally1 neste tipo de superfície. 

A equipa está a contar comigo para Monte-Carlo, isso é algo que podemos confirmar já. Sobre o resto do ano, há ainda algumas decisões a serem tomadas, e o bom é que a equipa não me está a pressionar demasiado. Ter o Esapekka [Lappi] significa que o que quer que eu decida, a equipa sabe sempre que tem um piloto muito bom. Tenho a certeza de que ele pode desempenhar muito bem.", começou por afirmar.

"Até agora, nas discussões que tivemos, a equipa tem estado realmente relaxada comigo e deu-me a oportunidade de decidir fazer o que eu quero, mas claro que, ao mesmo tempo, não quero ser completamente egoísta. A dada altura, haverá alguma discussão com eles para talvez trabalhar numa estratégia. Vamos ver”, concluiu.

O rali de Monte Carlo acontecerá ente os dias 20 a 23 de janeiro de 2022. 

Sem comentários: