domingo, 7 de novembro de 2021

Formula E: Felix da Costa continua na Techeetah


Ainda não há confirmações, mas o português António Félix da Costa já disse que continuará na Techeetah em 2022. Mesmo com os problemas internos na equipa, ele afirmou que é uma questão de tempo até ser confirmado e estará presente nos testes de pré-temporada, que acontecerão em Valencia. 

Em declarações à motorsport.com, ele revelou que tem um acordo em vigor para a próxima temporada para permanecer com a equipa com a qual conquistou o título de pilotos de 2019-2020.

"Ainda não fui anunciado pela equipa, mas acho que é um segredo muito mal guardado. Tudo está indo bem", disse o piloto luso ao portal internacional. "Estou ansioso para voltar à mesma organização e às mesmas pessoas pelo terceiro ano. Sempre disse que é uma das equipas mais fortes da Fórmula E. Estaremos em Valência dentro de algumas semanas [para os testes de pré-temporada], por isso estou ansioso por esse teste.", concluiu.

Apesar da Techeetah, falou-se que ele tinha sido apontado à Mercedes, caso Nyck de Vries, o atual campeão, fosse para a correr na Formula 1, ao serviço da Williams. Um regresso à Andretti também foi falado nos bastidores, mas no final decidiu-se que o melhor era ficar na Techeetah, provavelmente ao lado de Jean-Eric Vergne, numa temporada que começará no final de janeiro de 2022 em Ad Diyriah, na Arábia Saudita.

Sem comentários: