Nada se sabe ainda sobre o lugar onde a formula 1 correrá no lugar da Rússia. De inicio, falou-se em correr no Qatar, mas o calor de setembro poderá ser algo contraproducente, e agora, nestes últimos dias, surgiu a hipótese de haver uma jornada dupla em Singapura. Contudo, independentemente da decisão que a Formula 1 tenha de fazer, Gunther Steiner afirma que uma decisão dessas tem de ter cautela, por causa dos custos.
“Penso que depende do quanto uma nova corrida influencia o orçamento. Isso está nas mãos da Fórmula 1 e para garantir que não vamos a uma corrida só por ir a uma corrida, especialmente com os custos mais elevados de transporte”, começou por dizer.
“Precisamos de ter a certeza, ou a Fórmula 1 tem de ter a certeza, de que vamos a um local e a quantia é adequada para não perdermos dinheiro se formos a mais este local. Vinte e duas corridas é um bom número de corridas, mas se conseguirmos 23 com a contribuição certa, tudo bem para nós”, concluiu o chefe de equipa da Haas F1.
A corrida, a aparecer, terá de acontecer a 25 de setembro, a data original do GP russo, cancelado em fevereiro devido ao conflito com a Ucrânia.
Sem comentários:
Enviar um comentário