terça-feira, 19 de abril de 2022

Noticias: Ferrari afirma ser cedo para hierarquias


Com a Ferrari a ter um bom inicio de temporada, e com Charles Leclerc a triunfar no Bahrein e na Austrália, há quem pense que já é altura de colocar prioridades e dar ao monegasco o "tapete vermelho" rumo ao título. Porém, nas vésperas da corrida de Imola, Mattia Binotto acha que é muito cedo para estas coisas, especialmente numa temporada bem longa como esta. 

Só foram três corridas. Ainda há 20 corridas, espero que 19 ou 20 corridas. Então o campeonato é bem longo. Nossos pilotos estão liberados para brigar, e estou ansioso e gostando que eles estão lutando por boas posições e por vitórias, se possível”, afirmou Mattia Binotto, chefe da Ferrari, após o GP da Austrália.

Já Charles Leclerc, o líder do campeonato, não está preocupado com essas coisas, apesar de gostar do carro e estar confortável com ele na pista. E abisou que Imola será um palco muito diferente, onde, para começar, estará cheio de fãs da Scuderia.  

É um carro muito bom, com certeza. Acho que até agora ele casou muito bem com meu estilo de pilotagem. Eu entendi o carro bem no começo da temporada e acho que isso está me ajudando agora. Isso tem sido uma boa surpresa. Mas é óbvio, precisamos continuar trabalhando. Por enquanto, está indo muito bem”, afirmou.

Muitas coisas vão ser meio malucas em Ímola. Obviamente teremos a corrida sprint. Se é a pista certa para isso, não sei, acho que vamos ter a resposta depois do final de semana. Tenho certeza que estamos todos muito empolgados, mas temos que nos certificar de não exagerar como equipa, porque vão haver muitas expectativas, como sempre. Precisamos nos manter calmos” , concluiu.

Sem comentários: