quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Noticias: Albon garantido em Singapura, De Vries de prevenção


Alexander Albon confirmou a sua presença no GP de Singapura, mas... Nyck de Vries está de prevenção, caso haja alguma complicação do lado do piloto anglo-tailandês. Apesar de Albon se ser dizer preparado, ele não subestima as dificuldades que vai encontrar no traçado de Marina Bay, principalmente as irregularidades do piso e a humidade. 

Não estou a subestimar a dimensão do desafio, mas estou ansioso por chegar à pista na sexta-feira e voltar a conduzir”, começou por dizer. “A minha preparação para Singapura tem sido um pouco diferente do normal, mas sinto-me bem e fiz tudo o que era possível para me preparar para uma das corridas mais físicas do calendário”, concluiu.

Recorde-se que Albon foi hospitalizado com uma apendicite e submetido a uma cirurgia. Contudo, o piloto anglo-tailandês sofreu ainda complicações no pós-operatório que o levou a passar pelos cuidados intensivos do hospital de Milão onde estava internado. No seu lugar apareceu Nyck de Vries, que pegou no carro e o levou até ao nono posto na corrida italiana, conseguindo dois pontos.

Sem comentários: