segunda-feira, 13 de março de 2023

Noticias: Armindo Araújo e Luís Ramalho hospitalizados após acidente


O rali Serras de Fafe acabou interrompido no sábado na sétima especial por causa de um acidente sério com o Skoda de Armindo Araújo, que seguia então na décima posição da prova, que contava para o CPR, o Campeonato de Portugal de Ralis, como também para o Europeu de ralis.  

Apesar de terem colocado um comunicado oficial afirmando que a dupla de pilotos não ter sofrido nada aparente, o piloto tirsense desmaiou no local, mas acabou por se recompor pouco depois. 

A organização da prova acionou de imediato todos os meios de socorro disponíveis para prestarem assistência no local ao piloto Armindo Araújo e ao navegador Luís Ramalho, que não correm perigo de vida”, referiu a organização da prova do Serras de Fafe, a cargo da Demoporto.

E no hospital onde se deslocaram para exames complementares de diagnóstico, o estado de ambos era sério: Armindo partira uma mão, fraturara algumas costelas e lesionara a coluna. Já Luís Ramalho, seu navegador, soma também algumas costelas fraturadas e um pé partido. Assim sendo, Armindo será operado nos próximos dias, uma à mão e outra à coluna.

Numa mensagem publicada nas redes sociais neste domingo, um Armindo Araújo visivelmente combalido agradeceu os cuidados médicos e das equipas de socorro bem como as mensagens de apoio que recebeu. 

E a recuperação será demorada, porque no inicio de abril, acontecerá o rali do Algarve. Logo, o campeonato de 2023 poderá ficar sem um dos seus principais animadores, provavelmente, para o resto da temporada. 

Sem comentários: