“Estamos muito felizes por podermos regressar e fazermos aquilo que mais gostamos. Fizemos uma recuperação excelente, num curto espaço de tempo, e isso só foi possível com muito trabalho de fisioterapia e de um excelente acompanhamento médico. Não posso deixar de agradecer a todos os profissionais que estiveram connosco neste período e que muito contribuíram para este nosso rápido regresso. As sensações que tivemos no teste que realizamos com o Skoda foram muito boas e isso deixou-nos ainda mais motivados”, começou por dizer Armindo Araújo.
“Embora tenhamos muita vontade de lutarmos pela vitória, a verdade é que não sabemos como se manterá a nossa condição física durante todas as especiais. Não partimos, por isso, com nenhuma expectativa em termos de resultado e o mais importante é ganharmos ritmo competitivo o mais rápido possível. Ao longo do rali veremos onde nos situamos o que poderemos fazer no que toca à classificação. Determinação e motivação não nos falta, isso é garantido”, acrescentou o piloto de Santo Tirso.
O Rali Terras D’Aboboreira terá início na sexta-feira de manhã, primeiro com a realização dos Treinos Livres e a Qualificação que determinará a ordem de partida, para a partir das 16 horas as primeiras passagens da prova, uma passagem dupla por Baião Vida Natural, para acabar o dia com a Super Especial Baião Destino Sustentável. No Sábado, dupla visita às classificativas de Aboboreira, Marão e Amarante completam o rali, o terceiro do campeonato nacional, e com classificativas em terra.
Sem comentários:
Enviar um comentário