quarta-feira, 26 de abril de 2023

CPR: Araújo está recuperado e pronto para o Terras D'Aboboeira


Depois da ausência no Rali do Algarve, Armindo Araújo e o seu navegador, Luis Ramalho, regressam depois de algumas semanas de recuperação intensa e do teste que fizeram na segunda-feira com o Skoda Fabia Rally2 para saber se estavam aptos para correr o rali Terras D'Aboboreira, que irá acontecer no próximo final de semana. Contudo, se antes, ambos eram determinados em lutar pelas vitórias e a dar o máximo em todas a provas, Armindo Araújo e Luís Ramalho tem um objetivo um pouco diferente do habitual neste rali.

Estamos muito felizes por podermos regressar e fazermos aquilo que mais gostamos. Fizemos uma recuperação excelente, num curto espaço de tempo, e isso só foi possível com muito trabalho de fisioterapia e de um excelente acompanhamento médico. Não posso deixar de agradecer a todos os profissionais que estiveram connosco neste período e que muito contribuíram para este nosso rápido regresso. As sensações que tivemos no teste que realizamos com o Skoda foram muito boas e isso deixou-nos ainda mais motivados”, começou por dizer Armindo Araújo.

Embora tenhamos muita vontade de lutarmos pela vitória, a verdade é que não sabemos como se manterá a nossa condição física durante todas as especiais. Não partimos, por isso, com nenhuma expectativa em termos de resultado e o mais importante é ganharmos ritmo competitivo o mais rápido possível. Ao longo do rali veremos onde nos situamos o que poderemos fazer no que toca à classificação. Determinação e motivação não nos falta, isso é garantido”, acrescentou o piloto de Santo Tirso.

O Rali Terras D’Aboboreira terá início na sexta-feira de manhã, primeiro com a realização dos Treinos Livres e a Qualificação que determinará a ordem de partida, para a partir das 16 horas as primeiras passagens da prova, uma passagem dupla por Baião Vida Natural, para acabar o dia com a Super Especial Baião Destino Sustentável. No Sábado, dupla visita às classificativas de Aboboreira, Marão e Amarante completam o rali, o terceiro do campeonato nacional, e com classificativas em terra.  

Sem comentários: