Para Teodósio, que "corre em casa", o que ele deseja é que o resultado do rali anterior, e,m Fafe, não seja um fator decisivo nas contas para a caminhada na renovação do título nacional, que ambiciona.
“Está a começar uma semana muito boa, a semana do nosso tão querido Rally Casinos do Algarve. A organização esforçou-se por fazer um rali com troços novos e novas dificuldades e, nos reconhecimentos, vamos tirar as ilações necessárias ao traçado a fim de conseguirmos estar mais competitivos. Queremos muito provar que o primeiro rali não se tratou de uma pedra na nossa caminhada para mais um tão ambicionado título. Enquanto Campeões Nacionais sabemos que partimos sempre como um dos principais candidatos, mas a primeira prova também provou que vamos ter adversários de grande nível. Vai ser um rali divertido e muito disputado”, explicou Ricardo Teodósio.
O rali do Algarve será feito em pisos de terra e terá nove especiais espalhadas ao longo de dois dias, no fim de semana de 15 e 16 de março.
Sem comentários:
Enviar um comentário