quinta-feira, 4 de abril de 2024

Noticias: Sargent corre em Suzuka com chassis reparado


A Williams voltará a alinhar com dois chassis para os seus pilotos, mas Logan Sargent andará com o mesmo chassis que foi danificado por Alexander Albon nos treinos do GP da Austrália. E andará assim até ao GP de Miami, em maio.

Apesar de tudo, a Williams afirma ter algum otimismo em relação ao estado do chassis e a sua recuperação. “Foi melhor do que o esperado.”, afirmando a equipa que em termos de peso, o chassis reparado adicionou mais cem gramas em relação à situação anterior.

Logan Sargeant, que nesta história toda é o grande prejudicado, afirma: “Sabíamos que não havia carro de reserva, tínhamos que ser cuidadosos, mas também sabemos na Fórmula 1, se fores cuidadoso, não vais a lugar nenhum, portanto nem chega a ser questão. Temos que estar comprometidos, confiantes e esperar que nada aconteça”.

Depois continua:

Eu não acho que nós - pelo menos eu - não tivéssemos pensado nisso antes disso [dos eventos em Melbourne].

Para ser honesto, quando vejo Alex bater, a primeira coisa que passa pela minha cabeça é: ‘Sei que estamos sem peças sobressalentes’. É claro que fiquei um pouco preocupado com a nossa posição como equipa. Mas é uma das partes difíceis com que tivemos que lidar no início desta temporada – não ter essas grandes redes de segurança."

É um lugar onde, como equipa, estamos realmente tentando nos desenvolver para ser melhores e chegar mais longe no início da temporada.”, concluiu.

Sem comentários: