A marca de "whisky" Johnny Walker é desde meados de 2005 o patrocinador da McLaren Mercedes. Patrocínios vindos de marcas de bebidas alcóolicas parecem ser na Formula 1 uma alternativa ao tabaco, que está sendo progressivamente banido das legislações europeias, americanas e afins. Esta companhia, que tem como lema “Keep Walking”, mostro dois anúncios com protagonistas diferentes: primeiro, Kimi Raikonnen, e agora, com Fernando Alonso.
A ideia do anúncio é a seguinte: um combate, os pilotos de caça aguentam até 5G’s de força durante poucos minutos, enquanto que os pilotos de Formula 1 aguentam durante uma hora! Ora, tudo isto é muito giro, mas… os pilotos de caça podem aguentar, não 5G’s, mas 9 G’s! E por vezes mais…
Bom, também aqui podem ver o “making of” deste belo anuncio. Divirtam-se, e… “Keep Walking”!
A ideia do anúncio é a seguinte: um combate, os pilotos de caça aguentam até 5G’s de força durante poucos minutos, enquanto que os pilotos de Formula 1 aguentam durante uma hora! Ora, tudo isto é muito giro, mas… os pilotos de caça podem aguentar, não 5G’s, mas 9 G’s! E por vezes mais…
Bom, também aqui podem ver o “making of” deste belo anuncio. Divirtam-se, e… “Keep Walking”!
2 comentários:
Making of é sempre legal, principalmente se tratando de fórmula 1. Parece que os comerciais são cronometrados, ambos duram meio minuto.
E eu que pensava que vocês portugueses não usavam termos em inglês... não tem nada que substitua making of mesmo não?
Felipe:
Ao contrário de vocês, não "aportuguesamos" muito os termos ingleses, especialmente quando não há um termo em português. Quando há, usamos, quando não há, adaptamo-nos. É assim que a lingua portuguesa se desenvolve.
Enviar um comentário