- Já decidi: escolhi o Sakon Yamamoto. Não é grande coisa, mas tem dinheiro. O Winkelhock pode voltar ao DTM, que já abusou da minha confiança! Já basta o pai dele...
E assim sendo, Michiel Mol obedeceu. Tinha o dinheiro suficiente para salvar a época, e talvez atraísse mais algum para os depauperados cofres da empresa. O substituto de Christijan Albers estava encontrado.
- Agora tenho que ir. Tenho um assunto pendente para tratar. Semana passada chegou um brasileiro muito irritante que se julga que está na Bahia. Tenho que lhe mostrar que na minha casa, quem manda, sou eu! - respondeu, com uma voz cavernosamente irritada.
Esta pequena historieta serve para ficcionar a ida do Diabo à Terra e escolher o substituto de Albers na Spyker. Porque 46,9 por cento dos internautas escolheram a opção "Venha o Diabo e escolha..."
Depois, vinham as outras opções: 18, 8 por cento queriam Gierdo van der Garde, 16,5 por cento era a favor de Christian Klien, 12,5 por cento queriam outra pessoa (mas sem intervenção diabólica...) e 6,3 por cento apostavam no venezuelano Ernesto Viso. Quanto a Narain Karthikayean... ninguém liga nenhuma para ele!
Em breve, nova sondagem!
3 comentários:
hahahhahahah Boa, Speeder.
Belo texto hahahaha
Não acho o Yamamoto tão ruim assim. Mas ele vai ser presa fácil para o Sutil.
Adorei o diálogo!
Enviar um comentário