Foi um dia onde os McLaren se evidenciaram, embora na primeira sessão, o melhor tenha sido o BMW de Robert Kubica. Fernando Alonso levou a melhor sobre o Renault de Heiki Kovalainen, que liderou boa parte da segunda sessão de treinos livres. Pode ser um bom indicativo do fim de semana para o emblema do losângulo...
Depois de Alonso e Kovaleinen, Lewis Hamilton foi o terceiro na tabela de tempos, um indicador de que a McLaren pode ganhar o Grande Prémio no Domingo, já que, segundo os especialistas, o facto de ter uma distância entre eixos curta, é optimo para circuitos sinuosos. O quarto na tabela de tempos foi o Williams de Nico Rosberg, seguido pelo BMW de Nick Heidfeld.
A segunda sessão de treinos chegou a ser marcado no final por uma ligeira chuva responsável pelos despistes de Lewis Hamilton e Felipe Massa. Os Ferrari foram apenas sexto e sétimo, com Kimi Raikkonen a conseguir um crono mais rápido que o seu companheiro de equipa brasileiro.
1 comentário:
Vamos ver se a chuva aparece para dar uma sacudida nas coisas. Pelo visto, a McLarne está com a vantagem neste fim de semana. Eu apostei no Massa. Porém, ao que parece, vou me dar mal.
Enviar um comentário