quinta-feira, 2 de agosto de 2007

As macaquices de Kimi Raikonnen...

Reconhecem o gorila da foto? Não? É o Kimi Raikkonen fazendo macacadas no Hanko Poker Run, um festival que decorreu no fim de semana passado nessa cidade finlandesa.

Na altura ninguém sabia, mas a edição de ontem do jornal local "Ilta Sanomat" revelou que o ser da foto é o piloto da Ferrari.

Raikkonen foi ao local sem a esposa e acompanhado de alguns amigos e da sua inseparável cerveja, fez diversas macaquices, literalmente, a bordo de uma luxuosa lancha, sem se importar muito com a presença dos fotógrafos presentes no local, que descobriram o disfarce dias depois.

Essa não é a primeira vez que o piloto se disfarça de gorila. Em Outubro de 2004, ele e mais uns amigos foram a uma festa de despedida de solteiro, e o piloto finlandês levou uma roupa de gorila. Para que ninguém soubesse quem era, colocou o apelido de... James Hunt na lista dos indivíduos que vestiriam o traje.

Este mesmo nome foi utilizado pelo finlandês para competir num circuito de gelo, em Março deste ano. Ao menos, ele diverte-se!

Sem comentários: