sábado, 10 de novembro de 2007

Mil Milhas de Interlagos - A Corrida

Começou ao meio dia local (duas da tarde em Lisboa) as Mil Milhas de Interlagos, a última prova da Le Mans Series de 2007, que pode dar o título mundial da categoria a Pedro Lamy e a Stephane Sarrazin. Depois da "pole-position" nos treinos, a corrida começou mal para esta dupla da Peugeot, quando ficou parado na grelha, vítima de um problema na caixa de velocidades.


Contudo, o problema foi resolvido rapidamente, e Lamy voltou à corrida, onde ocupa actualmente, após quase cinco horas de corrida, a segunda posição, a cinco voltas do outro Peugeot, de Nicolas Minassian e Marc Gené. No terceiro lugar, a duas voltas do carro do Lamy, está o Creation dos pilotos Campbell-Walter/Ortiz/Hall.


O grande rival dos Peugeot, o Pescarolo Sport de Collard/Bouillon/Primat, corre actualmente na sexta posição, a 15 voltas do primeiro lugar, depois de duas paragens demoradas na box, devido a vários problemas, que levaram à substituição de um triângulo da suspensão. Contudo, ainda estamos somente na metade da prova, que deve terminar à meia-noite em Lisboa, 22 Horas em São Paulo. Se quiserem seguir a corrida a par e passo, recomendo-vos o blog do Mattar, o Saco de Gatos.

Sem comentários: