sábado, 22 de março de 2008

GP da Australia - A nossa avaliação

O Jorge Pezzolo mandou-me uma mensagem, perguntando se queria participar numa votação , em que davamos as notas ao desempenho dos pilotos no fim de semana das corridas. Aceitei a ideia, e lá fiz os calculos para dar as notas que achava que eles mereciam. O resultado saiu hoje, e este é o quadro:


O que é que vocês acham? Justo ou não justo?


Já agora, os participantes no quadro, para além de mim e do Pezzolo, são o Gustavo Coelho, do Blog F1 Grand Prix, e o Thiago Raposo, do Café Com F1. Uma experiência para repetir, sem dúvida!

2 comentários:

F1 Trulli disse...

opa
olha eu aqui hauuhauhau
vlw por me add... pois é por + incrível q pareça eu torço por Trulli a um bom tempo (tenho um fotolog, + agora resolvi criar um blog) auhhahuahuahh
a avaliação:
muito massa, + descordo d Kovalainen e Barrichello
com erros ridículos d: apertar o botão errado na hora errada e sair com luz vermelha (uma coisa q ele já deveria ta + q sabendo) mereciam notas bem + baixas
flw
até +

Loucos por F-1 disse...

Valeu pelas dicas meu amigo!
Vc pode me dizer onde encontro o mapa e o relógio ?
Deu Massa na pole, muito bom...hahaha

Abraços!!!

Leandro Montianele