Richard Quest é daqueles tipos que dá gozo vê-lo. Jornalista (embora licenciado em Direito), trabalou durante muitos anos na BBC, nomeadamente na área financeira. Desde 2001 é jornalista da CNN, fazendo programas como o "Business International" e o "Quest". De estilo um pouco excêntrico, sempre gostei da sua abordagem jornalistica, um pouco mais excêntrica do que o normal.
Contudo, essa excêntricidade apanhou-o. Na passada sexta-feira, a policia de Nova Iorque apanhou-o no Central Park, nu, com uma corda no pescoço e outra nos genitais, um brinquedo sexual aos seus pés e em companhia masculina. Nada de anormal (Quest é homossexual assumido), mas o anormal desta situação é que ele foi apanhado com posse de droga, mais concretamente, mentafetamina. E por causa disso, a NYPD deteve-o e depois foi libertado sob fiança.
Agora, decidiu tirar seis meses de licença sabática para fazer uma "terapia" (de tudo, presume-se), começo a perguntar-se se aquele estilo era mesmo dele ou era de estimulante. Caso seja a segunda hipótese, qual será? A das cuecas de aço?
1 comentário:
Bem, fora o porte de drogas de resto, cada qual sabe de si... né?
Enviar um comentário