sábado, 26 de abril de 2008

GP Masters pode voltar?

Eu li esta nas meninas do Octeto, a propósito de mais uma entrevista a um dos seus ídolos, o canadiano Jacques Villeneuve.

O canadiano afirmou que gostaria de participar numa corrida dessa série, que tinha acabado no final de 2007, devido a divergências entre a entidade organizadora e a Delta Motorsport, que havia produzido os carros para a divisão.

"A GP Masters é uma ótima idéia e pode funcionar se for bem gerenciada", falou Villeneuve, primeiro piloto a assumir interesse em correr na Masters. "Seria uma boa alternativa para atrair pilotos jovens", completou Jacques, que espera que a regra da idade mínima de 45 anos seja repensada, caso a divisão volte a ser disputada em 2008.

Segundo o site brasileiro Grande Prêmio, a empresa tem 15 carros e o seu proprietário, Simon Dowson, haverá um novo modelo ainda em 2008, com novo motor. Para além disso, poderá haver um calendário de cinco provas no final do ano. "Não se trata apenas de dinheiro, o que precisamos é garantir o apoio dos meios de comunicação e de empresas de marketing especializadas", explicou Dowson.

Até seria engraçado que isso voltasse, mas quem iria correr nessa categoria?

Sem comentários: