sexta-feira, 30 de maio de 2008

Parente levou a passear Cristiano Ronaldo

Eis uma maneira de se ser apresentado aos "comuns mortais", pelo menos em Portugal: Alvaro Parente levou a passear Cristiano Ronaldo a alta velocidade num circuito inglês. A coisa aconteceu há umas semanas, e ocorreu na sede da academia do ex-piloto de Formula 1 Johnatan Palmer.


Ao longo do dia, Parente levou Ronaldo a conduzir vários carros, desde Jaguares até um Bugatti que participou nas 24 Horas de Nurburgring, passando por um Porsche 911 GT2, entre outros.


Depois desse dia bem passado, Parente afirmou: "Foi um grande prazer poder estar com o Cristiano e poder-lhe demonstrar a preparação e exigência que também temos na nossa actividade. Aproveitei para lhe desejar a melhor toda a sorte para o Europeu e dar-lhe os parabéns por nos continuar a dar tantas alegrias."


Já agora, este teste aconteceu porque Ronaldo e Parente são geridos pelo mesmo "manager", Jorge Mendes. E a reportagem passa hoje na SIC, num progama chamado "Os Incríveis", que está a fazer um conjunto de reportagens das vidas intimas dos jogadores portugueses que fazem parte da Selecção Nacional que vai ao Euro-2008.

Sem comentários: