sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A1GP - Bilhetes para Portimão estão à venda

A organização do Autódromo do Algarve anunciou hoje no seu site oficial o preço dos bilhetes para o fim de semana da A1GP, cuja corrida acontecerá a 12 de Abril. A organização afirma que o preço dos bilhetes irá variar consoante a bancada, sendo que na bancada principal, o bilhete para todo o fim de semana vai valer 60 Euros, enquanto que o bilhete só para o dia das corridas, o Domingo, valerá 35 Euros.

Para as restantes bancadas, o bilhete para todo o fim de semana valerá 35 Euros, enquanto que no Domingo, o perço será somente de 25 Euros. Para quem quiser assistir o fim de semana competitivo no Paddock, o bilhete vale 20 Euros durante todo o fim de semana, e 15 Euros só no Domingo. A entrada é gratuita para os menores de 12 anos.

Como vai ser fim de semana de Páscoa, e com os bons resultados do carro português, pilotado por Filipe Albuquerque, prevê-se que seja uma prova concorrida em termos de espectadores. Será que um autódromo cheio poderá ajudar Albuquerque para tentar conquistar a vitória?

1 comentário:

Anónimo disse...

Pessoal, em mais um vídeo curioso postado pelo Motorizado (www.motorizado.wordpress.com), Giancarlo Fisichella faz comercial para uma bebida de baixo teor alcoólico e é aclamado como CAMPEÃO DA FÓRMULA 1 no site oficial da empresa. Confira!