sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Alguns avisos à navegação...

Pessoal, tenho algumas novidades para vos dar.

Se já repararam, no vosso canto superior direito (e neste post) tenho um capacete um pouco mais brilhante. Pois é, foi um presente que o Marcel Marchesi me mandou, quando recebi de volta a entrevista que fiz a ele. Desde já, agradeço a prenda, e posso já dizer que das próximas três entrevistas vão ser com desenhistas. No dia 4 de Fevereiro, Marchesi será o meu entrevistado, enquanto que três dias depois, a 7, vai ser o Bruno Mantovani o meu convidado. Dois excelentes desenhistas, a não perder!


Antes disso, amanhã é a vez do Gabriel Lima, do blog Speed.King.Thrasher, um rapaz que combina perfeitamente duas paixões: hevy metal e automobilismo. Vai ser outra entrevista a não perder.


Uma segunda coisa do qual tenho de avisar é que em breve, o ritmo deste blogue vai abrandar um pouco. É que vou entrar num projecto jornalistico novo, um desportivo de âmbito regional, que será publicado duas vezes por semana. E apesar de agora estar na fase mais burocrática (o nome do jornal está ainda a ser decidido e legalizado), quando isso acontecer, em principio, meados da próxima semana, vou trabalhar no duro para erguer esse novo projecto, e isso pode prejudicar um pouco o blog, justamente na altura do aniversário, mas vou tentar, sempre que puder, colocar posts no blogue. Não vai ser a avalancha habitual, mas é por uma boa causa. Afinal, a secção automobilistica é minha...

13 comentários:

Daniel Médici disse...

Parabéns, Speeder! Muito legal você ter entrado no mundo dos jornais impressos!

Felipão disse...

Boa sorte nesse projeto, Speeder!!!

Wellins disse...

Speeder sera um Dia um jornalista praticamente parecido com Reginaldo Leme.

P.S:Me arruma uma entrevista...hehehehe.Leve essa resosta no bom humor.

José António disse...

Belas novidades!
Boa sorte para o teu novo projecto.
Abraço

Marcelonso disse...

Speeder,


Desejo que tenha muito sucesso nesse empreitada.


grande abraço

Gustavo disse...

gostei do novo capacete

SAVIOMACHADO disse...

Vou com a turma! Boa sorte Speeder. Você tem grande capacidade!
Quanto ao capacete, ficou lindo. Parabéns.
Grande abraço.
SAVIOMACHADO

Wellins disse...

Uma viseira no seu capacete iria ser muito legal.

Speeder76 disse...

Daniel:

Na realidade, é mais um regresso. comecei a trabalhar em jornais impressos com 18 anos, e na Universidade trabalhei no jornal, fazendo algumas cronicas futebolisticas. Só que tive tembém incursões em rádio e TV, quer na Universidade, quer na vida profissional. Estagiei na estatal RTP, por exemplo...


F1Fan:

Claro. Qualquer dia eu te envio as perguntas que ando a fazer aos restantes blogueiros!


Gustavo e F1Fan (mais uma vez):

Este capacete vai ficar aqui por algumas semanas. Tenho um definitivo, melhor (e com viseira), mas esse só aparecerá no dia do aniversário do blog, ou seja, dentro de umas duas semanas.

Marcos Antonio disse...

po sucesso nesse novo projeto Speeder! vc merece!

Wellins disse...

Voce não se importaria se eu copiasse as perguntas no seu site e te mandasse com as perguntas e as respostas.

Speeder76 disse...

F1Fan:

Claro, mas tens que mandar para este endereço: p.alex.teixeira@gmail.com, com uma foto tua e uma pequena biografia, de perferência na terceira pessoa, OK?

Tony Costa disse...

O Marchesi brilhou, ficou muito bem!