terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Este espaço está sempre em construção...

Não sei se repararam, mas agora fiz umas pequenas modificações. Decidi modificar um pouco a minha identificação biográfica, por achar que a anterior já estava desactualizada. Afinal, já ultrapassei os trinta e neste momento tenho mais trabalho do que nunca...

Por outro lado, coloquei uma foto no título do blog. Achei que, à falta de um "banner" mais profissional, como o que tem o Capelli, por exemplo, uma foto do meu capacete virtual no BATRacer ficaria melhor... eu sei que para alguns deve ser uma fantástica manifestação minha de egolatria, mas como se costuma dizer um anuncio publicitário que existe nas minhas bandas: "se não gostar de mim, quem gostará?"


Para acabar, e se calhar o mais importante: amanhã voltam as entrevistas, e o convidado será o Germano Caldeira, do Blog 4x4. Se para muitos de vocês pode ser um ilustre desconhecido, agora é a chance de o conhecer. Até lá, podem visitar aqui o blog. E até vai ser bom, pois já ando saturado de escrever a biografia do Schumacher, e só cheguei ao final da época de 2000...

3 comentários:

Tony Costa disse...

Speeder, acho que as letras estão demasiado discretas e na verdade, como estava antes estava melhor.

O teu capacete fica bem ali, mas...penso não ser a melhor escolha.

Reforço - a apresentação estava melhor como estava.

Abraço

Fábio Andrade disse...

É bem desse jeito mesmo, Portuga. Se vc não der moral pro seu trabalho, quem vai dar?

Wellins disse...

Bota moral no negócio.