domingo, 4 de janeiro de 2009

Blogs "Made In Japan"

A cada dia que passa, vale sempre a pena vasculhar na Blogosfera, pois esta está sempre em mutação, e todos os dias entram novas personagens, provenientes de paragens inimagináveis até há pouco tempo, mas que podem ser úteis para entender o que se passa nas suas paragens. E hoje, trago-vos um bom exemplo.

Descobri, via Joel Cesetti, do excelente blog Sport Protótipos, o blogueiro Ricardo Susumu Kakazu, um "nissei" de 22 anos, agora radicado na zona de Nagoya, no centro do Japão. Pelo que vi, estuda design gráfico e piloto de karts nas horas vagas, e tem dois blogs: um mais pessoal, o Kakazu Racing Motorsport, e outro mais interessante, que fala sobre o mundo dos Sport-Protótipos, quer no passado, quer no presente, o World Motor Sports Cars, que tem como mais recente post um "teste secreto" de um Nissan GT-R com especificações de GT1, um projecto que já foi noticiado há uns dias atrás.

Vão lá e cumprimentem o autor, e digam que vão da minha parte!

3 comentários:

Anónimo disse...

Fala meu amigo camarada..!!
muito obrigado pelos comentario em meu blog e pela sua simpatia...
como é bom fazer amizades neste mundo afora...
como vc citou, sou um imigrante Brasileiro, faço desenhos de autos e e piloto de karts nas horas vagas, que são duas grandes paixões e que graças a deus tenho como hobby...

valeu ter posto os links de meus blogs, farei o mesmo com o seu...

abraços vindos da terra do sol nascente...
Ricardo Kakazu

Wellins disse...

Otimo blog de corrida.

E leia o meu que anuncio o seu.

http://formulaoneaddict.blogspot.com/

Paulo Gouvêa Jr. disse...

Puxa vida! ótima dica esta que você garimpou! O texto do kakazu é muito bom e fluido, dá gosto de ler e tem muito boas informações. abraços e bom 2009 para você e os seus!