segunda-feira, 8 de junho de 2009

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana concentra-se em três eventos: o GP da Turquia de Formula 1, as 24 Horas de Le Mans, que terão lugar no próximo fim de semana, e a Race of Champions, que teve lugar no fim de semana que passou no Estádio do Dragão, no Porto.



A capa mostra um Jenson Button exultante, com a sua sexta vitória do ano, em sete provas, e com um título que diz tudo: "Button leva rivais ao tapete", com subtítulos que mostram o sentimento dos seus rivais nesta altura do campeonato, onde tudo indica que o piloto da Brawn GP é o campeão inevitável da temporada de 2009.




Para além disso, temos as 24 Horas de Le Mans. E sendo uma revista portuguesa, foca-se nas esperanças portuguesas de conseguir algo inédito: uma vitória. Pedro Lamy, a bordo de um dos veiculos oficiais da Peugeot, é a melhor hipótese. Mas não se pode esquecer que só na categoria LMP1 temos Tiago Monteiro no seu Oreca (com Bruno Senna como seu companheiro), Miguel Ramos no seu Aston Martin oficial e João Barbosa, no seu Pescarolo-Judd. Portanto, o "Está na Hora, Lamy!" que serve de título, também poderia ser "Está na Hora, Miguel!", ou "Está na Hora, Tiago!". Especialmente este último caso...

Sem comentários: