Depois das 500 Milhas de Indianápolis, a IRL retoma o seu ritmo normal. Esta madrugada decorreu a prova de Milwaukee, a terceira seguida em oval, depois de Kansas e da Indianapolis Motor Speedway. E aqui, pela segunda vez este ano, o neozelandês Scott Dixon levou a melhor sobre a concorrência, nomeadamente o australiano Ryan Briscoe, da Penske.
O australiano da Penske parecia ter a corrida nas mãos, saindo da pole-position e liderando o maior número de voltas. Mas na volta 201, a 24 do final, Scott Dixon tirou proveito de um momento de tráfego intenso para assumir a liderança e vencer a etapa da IRL, a 18ª da sua carreira. Dario Franchitti completou o pódio, seguido por Graham Rahal, Danica Patrick e Raphael Mattos, o melhor brasileiro nesta prova.
Quanto a Helio Castro Neves, o vencedor das 500 Milhas de Indianapolis, na semana passada, não teve grande sorte, pois acabou na 11ª poosição, a três voltas do vencedor. Pior sorte teve Tony Kanaan, que abandonou na volta 132, com um principio de incêndio. A IRL continua na próxima semana, na oval da Texas Motor Speedway.
Sem comentários:
Enviar um comentário