terça-feira, 29 de setembro de 2009

"Guerilla Marketing" em Singapura!



Ponham-se a pau, meus amigos, que momentos destes não faltarão até ao dia 23 de Outubro, dia das eleições para a presidência da FIA. Se muitos acreditam que Jean Todt tem a eleição na mão, creio que se deve pensar maus algumas vezes. Depois de ontem ter lido que Todt desprezou o representante sul-africano e este ter reagido furiosamente (don't mess with South Africa, Jean!), no Domingo, as câmaras seguiam a "entourage" de Todt, que vinha acaompanhado de Bernie Ecclestone.


Só que não contavam com o "raid" de Ari Vatanen, o outro candidato à presidência, qual Emplastro (no bom sentido), que decidiu entrar ali sem pedir autorização a ninguém, para sacar um cumprimento a Todt. Pode-se ouvir Ecclestone a dizer algo como "watch it!", mas ele nem se importava... Confesso que dei as minhas risadas, nesta pérola que vi no site da RTP dedicado a Formula 1!

3 comentários:

Unknown disse...

fantástico ver o baixinho de bernie tentando afastar a VAtanen, e logo dá a ordem pro segurança,

esse povo realmente não tem educação

Ron Groo disse...

Li que Ari quer por medo na F1 e iguala-la as outras categorias, poxa, isto seria um regresso... Não seria melhor elevar as outras ao nivél da F1?

Becken disse...

Na verdade o Ecclestone PUXA o Vatanen, que parece perdido no mio da multidão, para cumprimentar o Jean Todt — algo que eu já vi ele fazer várias vezes com o Martin Brundle durante o famoso "Grid Walk"...

O Watch it parece um aviso aos seguranças da organização que estavam fazendo o limpa no grid antes da largada. É só isso, nada demais, mesmo por que não haveria nenhuma razão lógica para ele afastar o Vatanen...

A única coisa digna de nota é cara que faz a mulher do Todt, a quem o Vatanen acusou de usar recursos da FIA em atividades particulares.

Pela expressão ela deixou bem claro sua indiferença com o Ari...