Apesar de este ser um segredo há muito transpirado, o site inglês Autosport falou na tarde deste Domingo que o acordo entre a Ferrari e Fernando Alonso é real e que poderá ser anunciado esta Sexta-feira no Japão, em substituição de Kimi Raikonnen. O site inglês afirma que os detalhes entre os advogados de ambas as partes estão a ser ultimados, bem como no lado do piloto finlandês, a desvinculação também está a ser ultimada.
Em relação a esta noticia, Stefano Domenicalli, o director desportivo da Ferrari, afirmou ainda hoje, em Singapura: "É uma possibilidade, nada está garantido. Estaremos à espera, mas achamos que estará resolvido em breve".
Ao que parece, tudo ficaria delineado da seguinte forma: Raikonnen regressaria à McLaren para correr ao lado de Lewis Hamilton, enquanto que Nico Rosberg, via Mercedes, iria ser o piloto numero dois de Jenson Button, caso seja ele o campeão mundial. E provavelmente, Rubens Barrichello poderia ir para a Williams, especialmente se o motor que o "tio" Frank tiver seja o Renault. Se Barrichello for, será um excelente professor para outro alemão, Nico Hulkenberg, pois actualmente é o piloto de testes da Williams...
2 comentários:
Que ganas tengo de que ya lo hagan oficial ojala sea como está diciendo toda la prensa que será esta semana. Saludos
fala meu amigo
tudo bem ! eu tb ganhei aquele capacete misterioso.
Veja la a materia sobre ele.
www.degennaromotors.blogspot.com
abraço
Fernando
Enviar um comentário