terça-feira, 1 de setembro de 2009

Superleague Formula: Bourdais de volta à competição

A competição onde misturam automobilismo com futebol vai ter a sua jornada dupla este fim de semana na Autódromo do Estoril. E na Superleague Formula, para além de estar Alvaro Parente, Giorgio Pantano e Jacques Villeneuve, irá também estar o francês Sebastien Bourdais, recém-desempregado da Formula 1. O piloto francês de 30 anos, trtracampeão da CART e ex-piloto da Toro Rosso, irá tripular um carro com as cores do Sevilha, nesta sua estreia na competição.


"Para um piloto, a Superleague Fórmula é a melhor alternativa à Formula 1. É a única competição na Europa que oferece a oportunidade de guiar um monolugar de alto nível ", referiu.


Para além dele, outros pilotos famosos irão tripular carros de clubes. O canadiano Villeneuve, campeão do mundo de Formula 1 em 1997, vai tripular um carro com as cores do AS Roma, enquanto que Parente tripulará o carro do F.C. Porto, substituindo o francês Tristian Gommendy, que se encontra lesionado. Quanto a Giorgio Pantano, trupulará o carro do A.C. Milan. Afinal de contas, parece que esta ronda da SL vai ser interessante...

1 comentário:

Unknown disse...

boa sorte pro carinha de óculos.. e tomara e seja o reinicio de uma fase de sucesso