segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Rumor do dia: Koboyashi pode correr em Abu Dhabi

Timo Glock pode ter feito a sua despedida da Toyota em Suzuka. Esta afirmação pode ser confirmada amanhã, caso os médicos não dêem ao piloto alemão o OK para correr em Abu Dhabi, no próximo Domingo. Neste caso, o japonês Kamui Koboyashi pode ter mais uma chance para correr em 2009, depois de se ter estreado em Interlagos.


Em Suzuka, Glock teve um acidente na qualificação, sofrendo um corte na perna, mas alguns dias depois foi-lhe detectada uma fissura numa das vertebras, impedindo a sua participação na corrida brasileira. contudo, esperava-se que regressasse à pista ainda a tempo da prova de encerramento do campeonato, em Abu Dhabi. Mas aparentemente, os médicos continuam a colocar isso em dúvida, e vão submetê-lo a mais uma bateria de exames médicos para darem ou não o "OK" para correr na última prova de 2009, no próximo Domingo. Caso a setença seja contrária, Koboyashi tem uma nova oportunidade para correr na categoria máxima do automobilismo.

3 comentários:

Unknown disse...

fora, é um absurdo a Toyota não paroveitar esta oportunidade: piloto japonés que, se ainda não demostrou nada, já chamou a atenção.

o que fica claro é que o povo não gosta mais de Glock, e por muito menos do que uma lesão ja foram demitidos muitos

Ron Groo disse...

Seria ótimo, adoraria ver o pokemon correndo na noite dos Emirados Arabes Unidos.

Felipe Playmobil disse...

- Gostei muito da estreia desse Japa, espero que ele corra em Abu Dhabi e ande bem como em Interlagos, é um japa assim que queremos ver na F1.