Estou hesitante em colocar isto como "oficial", mas como é verdadeiro, mas não anunciado, coloco-o como "oficioso". Assim, vou fazer como o Walter Cronkite quando anunciou a morte do JFK: A noticia, aparentemente oficial... Bruno Senna vai se estrear na Formula 1 em 2010 pela equipa espanhola Campos Meta.
A imprensa brasileira diz que o sobrinho de Ayrton Senna asinou no último Domingo, em Murcia um acordo duas temporadas, e não vai trazer qualquer patrocinador consigo, ao contrário do que foi especulado nos últimos meses, dadas as dificuldades que a equipa de Adrian Campos tem de arranjar dinheiro para colocar a sua equipa de pé. O anuncio oficial desta contratação acontecerá dentro de algumas horas ou alguns dias.
Ainda não se sabem quem vai ser o seu companheiro de equipa, mas tudo indica que o espanhol Pedro de la Rosa será o seu companheiro de equipa. Actualmente com 37 anos, de la Rosa é piloto de testes da McLaren, embora não corra oficialmente desde o final de 2006, quando substituiu Juan Pablo Montoya na McLaren.
Sem comentários:
Enviar um comentário