domingo, 18 de outubro de 2009

Rumor do dia: Senna e Piquet na Campos?

Este é um rumor de tão louco, até pode ser real. Quem o diz é o Luiz Fernando Ramos, o Ico. No seu post de hoje, refere que a Campos, que todos sabem ser uma das novas equipas com a situação mais aflitiva em termos de orçamento, está a cogitar uma dupla totalmente brasileira, constituida por... Bruno Senna e Nelson Piquet Jr.

As noticias sobre a contratação do sobrinho de Ayrton circularam este fim de semana na impresna espanhola, mas nem Bruno, nem Adrian Campos confirmaram o facto. Por outro lado, sabendo que Nelson Piquet Sr. procura um lugar para o seu filho em 2010, e as novas equipas seriam as melhores hipóteses, fala-se que Campos já ofereceu parte da equipa a Piquet Sr., para que pudesse colocar o filho num cockpit de Formula 1, agora que foi ostracizado após o "Renaultgate".


Se a ideia acontecesse no ano passado, seria um excelente chamativo de "marketing", dado que até ambos são bons amigos. Este ano, arrisca-se a ser uma enorme dor de cabeça... Veremos. Encarem isto como mais um rumor delirante, tipico de mentes muito imaginativas...

3 comentários:

Felipe Maciel disse...

Tomara...

Unknown disse...

bruno senna poderia ser bom pra campos do lado de PDLR. o nome pesa. mais dois da mesma nacionalidade, e ainda o nelsinho, duvido. mparece fofoca inventada pela flia piquet pra melhorar a imagem

luiz carlos disse...

Seria muitíssimo interessante do ponto de vista da publicidade. Senna e Piquet, na mesma equipe, duas décadas após a época em que os "originais" rivalizavam muito dentro e fora das pistas. Nomes que até hoje dividem os torcedores brasileiros mais fanáticos em dois grupos nada amigáveis: Sennistas e Piquetistas.

É bom registrar que o Livio Oricchio também já reportou a notícia (primeiro que o Ico, acho) em seu blog, após, segundo ele, conversar com fontes quentes do padock.