segunda-feira, 8 de março de 2010

A capa do Autosport desta semana

Na semana em que começa o Mundial de Formula 1 de 2010, a capa do Autosport desta semana tem a ver com... ralies. E porquê? Porque tivemos o Rali do México, no WRC, o Rali de curuitiba, no IRC, e o Rali Torrié, para o Campeonato português de Ralis (CPR). E também porque vai haver um caderno especial sobre a Formula 1, que será publicado em separado nesta quinta-feira.

Claro, a Formula 1 está presente, mas o título principal são os ralis. "Em Todas as Frentes" é o título escolhido pela revista. Afinal de contas, foi um fim de semana em cheio para os amantes desta modalidade. Mas a foto maior é para Armindo Araujo, que não só venceu nesta categoria, como também pontuou para o Mundial, com o seu 10º lugar no final do rali.

Há mais subtítulos, todos sobre cada um dos ralis do fim de semana: "Rali México: Vitória de Armindo no PWRC e vingança de Löeb"; "Rali Torrié: Bernardo [Sousa] vence na estreia do Fiesta"; "Rali de Curitiba: Bruno Magalhães 5º no IRC".

Quanto à Formula 1, para além do devido destaque da revista, temos também um pequeno destaque no canto superior esquerdo. "Campeonato arranca no Bahrein", com mais três pequnos subtítulos: "Antevisão do Mundial", "Ferrari e McLaren favoritos" e "Schumacher regressa às pistas". Veremos se o conteúdo vale a pena.

Sem comentários: