O Rali da Catalunha só começa amanhã, mas... já não conta com Kimi Raikonnen. E porquê? Destruiu o seu carro no "shakedown". Simples. O acidente aconteceu esta manhã quando efectuava o "shakedown", capotando seu carro depois de cortar em demasia uma curva e acertar num marco colocado no interior da mesma.
Os estragos foram severos no capitulo do "roll bar", logo a integridade do seu carro estava em causa. Assim sendo, a Citroen Junior Team decidiu que seria melhor não arriscar a participação do finlandês no rali e ficar de fora da prova catalã, essencialmente de asfalto.
Este resultado é o mais recente de uma fase final muito dificil para o piloto finlandês, que este ano se dedicou aos ralis, depois de nove anos de Formula 1, do qual se sagrou campeão do mundo em 2007, ao serviço da Ferrari. É por causa destes resultados que começaram a surgir fortes rumores de um regresso do finlandês à categoria máxima do automobilismo, nomeadamente a Renault... e quanto a 2011, fala-se que a Red Bull pode não continuar a patrocinar o finlandês, e pode ter um convite da Monster Rally, para conduzir um Ford Fiesta WRC, ao lado de Ken Block.
Os estragos foram severos no capitulo do "roll bar", logo a integridade do seu carro estava em causa. Assim sendo, a Citroen Junior Team decidiu que seria melhor não arriscar a participação do finlandês no rali e ficar de fora da prova catalã, essencialmente de asfalto.
Este resultado é o mais recente de uma fase final muito dificil para o piloto finlandês, que este ano se dedicou aos ralis, depois de nove anos de Formula 1, do qual se sagrou campeão do mundo em 2007, ao serviço da Ferrari. É por causa destes resultados que começaram a surgir fortes rumores de um regresso do finlandês à categoria máxima do automobilismo, nomeadamente a Renault... e quanto a 2011, fala-se que a Red Bull pode não continuar a patrocinar o finlandês, e pode ter um convite da Monster Rally, para conduzir um Ford Fiesta WRC, ao lado de Ken Block.
Sem comentários:
Enviar um comentário