terça-feira, 26 de outubro de 2010

Troféu Blogueiros - Coreia do Sul

Tem dias em que isto é lento, outros em que é rápido. Desta vez, é logo na terça-feira que colocamos por aqui as notas do Troféu Blogueiros relativamente ao GP da Coreia do Sul. As notas foram algo justas, no cômputo geral, embora esperava ver mais em relação ao Fernando Alonso. Mas se a ideia que deixamos passar é que ele "herdou" a vitória em vez de a ter conquistado, então, curvo-me respeitosamente perante a maioria.

Achei egraçado quando o Thiago comentou no Twitter que eu fui "o mais ácido na atribuição das notas", pois boa parte delas foram excluidas na contagem final. Ácido, eu? Não direi isso, sou racional. OK, dei nota dez a Fernando Alonso, mas não fui eu que dei nota zero ao Mark Webber só por causa da corrida que fez. Pois não, Pezzolo? E já agora, nota oito ao Timo Glock porquê?

Ainda bem que levamos tudo isto com bom humor...

Sem comentários: