terça-feira, 2 de novembro de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana tem a ver com o fim de semana do Moto GP no Estoril, onde Jorge Lorenzo foi o vencedor pela terceira vez consecutiva na pista portuguesa. Em 2010, Lorenzo levou a melhor sobre o "Dottore" Valentino Rossi, e o título que a revosta escolhe é "Portugal, terra de Lorenzo". Um dos subtítulos fala sobre as condições dificeis do fim de semana português: "Chuva e quedas aparatosas marcam GP de Portugal". Outro dos subtítulos fala do resultado do fim de semana: "Terceira vitória consecutiva do espanhol no Estoril".

Para finalizar o capitulo motociclistico, um título que referência a Miguel Oliveira, o jovem de 15 anos que em 2011 "será o primeiro português no Mundial de 125cc".

No caso da Formula 1, a revista especula sobre o que aí vem no GP do Brasil e na luta pelo título, e colocam dois títulos: "Alta tensão no Brasil" e "Haverá ordens de equipa na Red Bull?", numa corrida que poderá ter chuva no dia da corrida.

No final, uma referência ao Todo o Terreno nacional, com o título de Filipe Campos na Baja de Portalegre e ao GT Open espanhol, onde Alvaro Parente fez dupla com Nelson Piquet Jr. para vencer e "dar espectáculo em Barcelona".

Sem comentários: