terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A minha situação nos Shortys

Quase duas semanas após a abertura das votações, posso dizer que é um feito ainda ter o meu querido Twitter no "top vinte" de uma categoria tão concorrida como o "Sports". Ver aquilo no meio de tantos consagrados - reais ou falsos - até me dá um sentido de orgulho pelo facto das minhas insistências diárias no Twitter valerem a pena, pois em média tenho dois ou três que votam em mim.

Nâo sei bem quando é que as votações terminam, não ficaria admirado se terminarem a 31 de Janeiro. Caso seja, continuarei a fazer campanha, e espero que continuem a votar em mim, nas categorias de #sports e #f1, mas podem votar nas que quiserem. Até podem criar a vossa própria categoria!

Mais uma vez, eis o meu endereço nos Shortys: http://shortyawards.com/Speeder76

Sem comentários: