sábado, 15 de janeiro de 2011

Youtube Top Gear: Capitain Slow no carro mais rápido do mundo



Quem acompanha regularmente o Top Gear, sabe que isto foi o penultimo episódio da temporada passada, que passou na BBC a 25 de Julho do ano passado. O mesmo que passou o videoclip sobre a carreira de Ayrton Senna. E provavelmente, pelos dois assuntos, deve ser dos meus episódios favoritos do programa. E acreditem, vi imensos.

Nunca fui ultrafã de supercarros, embora respeite-os e admire alguns modelos em particular. Mas ver esses supercarros nas mãos destas três personagens faz-me sair um pouco da letergia que a maior parte deles me causa. Exceto se forem Porsches...

Mas a razão pelo qual adoro este episódio é ver que o James May, o Capitão Lento e o homem que diz "cock" sempre que faz uma asneira ou que se mete numa alhada, pode embarcar ao volante de um Bugatti Veyron Super Sport (SS), ir para a pista de testes da Volkswagen, na Alemanha, para tentar andar a mais de... 415 quilómetros por hora.

O resultado é no minimo... surpreendente. E vale a pena ver, claro!

P.S: Só depois de fazer este post é que vi que este Domingo é o dia de aniversário do James May. Apesar de gostar dele e do programa, não fiz o post para lhe dar os parabéns, apenas porque adorei o episódio. Mas claro, dou os parabéns na mesma. Feliz Aniversário, Capitão Lento!

Sem comentários: