segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana está concentrada no Rali Dakar, e a imagem é a de um Volkswagen Touareg a saltar sobre uma duna, demonstrando o empenho do seu condutor em superá-la, e também serve de mote para o título escolhido pela revista: "Luta na Armada VW", referindo-se à disputa entre Carlos Sainz e Nasser Al Attyah pelo comando da maior prova de todo o terreno do mundo, disputado agora na América do Sul. E o primeiro subtítulo da revista confirmam isso: "Sainz e Al Attyah em despique directo".

Os outros dois subtítulos sobre o Dakar falam dos BMW, os maiores concorrentes da Volkswagen na luta pela vitória ("X-Raid e Peterhansel espreitam deslize da VW") e coloca uma referência à participação nacional ("Motards portugueses vencem etapas") Ainda há mais uma referência a eles, em especial a Helder Rodrigues que está "Em busca do pódio".

Há também referências à Formula 1, onde se fala das mudanças na Scuderia ("Ferrari muda estrutura técnica") e sobre o alinhamento para 2011 ("Mercado de pilotos quase fechado").

Sem comentários: