sexta-feira, 20 de março de 2015

A foto do dia

Contado ninguém acredita, mas eis a foto do Alexander Grunwald para provar. O senhor de costas, de macacão vermelho, é nada mais, nada menos do que... Jacques Villeneuve. Sim, o campeão do mundo de Formula 1 de 1997 na fila para comer qualquer coisa no fim de semana de abertura da Stock Car, em Goiânia, onde os pilotos locais convidam alguém mais famoso para correr nos seus carros. E Villeneuve corre nesta fim de semana ao lado de Ricardo Zonta, que no ano 2000... correu ao lado dele na BAR-Honda.

Villeneuve, atualmente com 43 anos, guia por estes dias em todo o tipo de carro por aí. E chassis tubulares como são os Stock Car brasileiros, em capas de fibra de plastico, são o ideal, digamos assim. 

Mas o que interessa saber é que este é o fim de semana de abertura da modalidade, e aqui são convidados pilotos estrangeiros para competir com os locais. E para além de Villeneuve, temos Bruno Senna, Nicolas Prost, Mark Winterbottom, para além dos portugueses Alvaro Parente e António Félix da Costa. E algumas lendas também fazem o seu regresso, como Ingo Hoffman e Chico Serra, que em tempos não muito distantes foram pilotos da Copersucar-Fittipaldi.

Mas se quiserem colocar as coisas nesta perspectiva, esta foto é impagável.

Sem comentários: