sexta-feira, 20 de março de 2015

Youtube Motorshow Rant: "Era um grande programa e eles foderam-no"


O Jeremy Clarkson provavelmente já mandou tudo isto às malvas, já provavelmente sabe como isto vai acabar. E então, ontem, em Londres, num evento de caridade, para promover uma volta ao aeródromo de Dunsford - é onde está a pista - ele decidiu dizer de sua justiça sobre o que aconteceu. Entre o desejo de fazer uma última volta no circuito, ele afirmou expressões como "a BBC já se fodeu" e "Era um grande programa e eles foderam-no."

Tudo isto foi filmado e hoje está publicado nos jornais "Daily Mirror" e o "The Guardian".

"Eu não previ a minha demissão, mas eu gostaria de fazer uma última volta. Então, eu iria para Surrey e fazer uma última volta nesse circuito antes daqueles bastardos demitirem-me", afirmou em palco.

"Vou levar alguém em torno de qualquer carro que possa pegar. Como estou demitido, provavelmente vai ser um Austin Maestro. Então, quem sabe? Mas de qualquer maneira vai ser a minha última vez que farei uma volta na pista Top Gear".

"Havia uma lista de espera de 18 anos para estar na platéia do Top Gear, mas a BBC decidiu foder-se. Era um grande programa e eles foderam-no".

Tudo isto acontece no mesmo dia em que um grupo de pessoas entregou na sede da BBC uma petição com um milhão de assinaturas exigindo o regresso do Top Gear e do seu apresentador, suspenso desde há 12 dias devido a um incidente com um produtor. 

Sem comentários: