quarta-feira, 29 de julho de 2015

Rumor do dia: Button no Top Gear?

Que toda a gente sabe que o Top Gear anda a querer substituir o insubstituivel, isso é um facto. E que este verão vai ser preenchido em achar os substitutos de Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond, isso também sabemos. Já sabemos de Chris Evans será um dos apresentadores, e andam pessoas a tentar descobrir quem seriam os seus co-apresentadores de um programa que querem voltar no próximo inverno.

Pois bem, entre os vários nomes e hipóteses que andam a ser largados - a hipótese de haver uma mulher apresentadora é uma delas - fala-se que Jenson Button poderia ser um dos apresentadores do programa. A hipótese é lançada hoje pelo jornalista Sebastian Shakespeare, do Daily Mail britânico. Na noticia, fala-se que o anuncio é "iminente", mas nenhum dos lados afirma que tais conversas tenham acontecido.

Isto acontece numa altura em que Button, de 35 anos e com 16 temporadas de carreira, quer renovar o seu contrato com a McLaren ou tentar a sua sorte na Williams, numa espécie de regresso a casa, pois foi a sua primeira equipa na Formula 1, no já distante ano de 2000. Contudo, parece que Ron Dennis quer segurá-lo, numa ideia de que, na Formula 1, só correria na McLaren ou abandonaria a competição.

Vamos a ver no que isto vai dar, mas neste verão, as especulações são bem grandes. 

Sem comentários: