sexta-feira, 22 de abril de 2016

CNR: Saiu a lista de inscritos para o Rali de Castelo Branco

A pouco mais de 48 horas do inicio do Rali de Castelo Branco, segunda prova do campeonato nacional de ralis, saiu a lista definitiva de inscritos, com 51 carros inscritos, dez deles espanhóis. Doze dos carros na lista são R5, com a ausência mais sentida a ser o do açoriano Ricardo Moura. Outro ausente é Vitor Pascoal, que queria alinhar aqui com o seu Porsche 911 GT3, mas que não pode porque o seu motor não estava pronto a tempo.

Para além disso estarão cinco carros inscritos pelo troféu Clio R3T, cinco para o troféu DS3 R1 e oito para o Troféu Sandero espanhol.

O rali de Castelo Branco, organizado pela Escuderia Castelo Branco, vai-se disputar nos dias 23 e 24 de Abril, em estradas onde predomina o asfalto. Irá começar no sábado, ao final da tarde, por volta das 16 horas, com as duas especiais de Sarzedas e Vidigal, para dpeois haver uma Super-Especial noturna em Castelo Branco. No domingo, serão três passagens duplas pelas especiais de São Domingos, Fonte Longa e Alvito, terminando a prova por volta das 17:20 horas.

Sem comentários: