segunda-feira, 18 de abril de 2016

CNR: Diogo Gago quer ganhar nas duas rodas motrizes

Com o Rali de Castelo Branco a acontecer no final desta semana, máquinas e pilotos já se começam a preparar-se para a prova, a segunda do campeonato nacional de ralis. Diogo Gago, piloto que está ao mesmo tempo a fazer o rali nacional e o ERC, irá participar neste rali com o 208 R2, com o objetivo de vencer na categoria das duas rodas motrizes.

A última vez que corri em Castelo Branco foi em 2012 e então venci com um Peugeot no Desafio Modelstand. Ainda assim, a prova é como se fosse totalmente nova para mim e vou encarar como mais um novo desafio. O rali conta com uma interessante lista de inscritos na nossa categoria e acredito que isso levará uma vez mais muitos espetadores até ás especiais”, começou por explicar.

"Os objetivos passam uma vez mais por vencer entre os carros de duas rodas motrizes e cimentar a liderança na nossa categoria. Para tal, vai ser fundamental voltar a fazer um bom trabalho nos reconhecimentos e entrar bem no rali. Na sexta-feira vamos realizar um pequeno teste com o carro em asfalto e esperamos aí conseguir chegar a um bom compromisso ao nível do set-up do nosso Peugeot 208 R2. Em Fafe a Inside Motor fez um excelente trabalho com o carro e estamos confiantes que assim será de novo em Castelo Branco”, comentou.

O Rali de Castelo Branco irá ter nove especiais, três na sexta-feira à noite e as restantes seis durante o dia de sábado, 

Sem comentários: