segunda-feira, 27 de março de 2017

Formula E: Apresentado novo traçado de Berlim

A organização do ePrix de Berlim apresentou hoje o novo traçado da corrida que vão fazer no ex-aeroporto de Tempelhof. No ano que vão voltar ao mesmo lugar, depois de uma interrupção de um ano, este novo traçado em Tempelhof vai ter dez curvas e, tal como a primeira versão usada em 2015, terá 2250 metros e vai-se desenrolar no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio. 

Daniel Abt, o piloto da Audi Abt já disse que gosta do novo traçado, afirmando que pode proporcionar mais ultrapassagens:

"É uma óptima notícia termos duas corridas caseiras esta temporada. Não é segredo que adorei a pista na Avenida Karl Marx mas agora que vi o novo desenho em Tempelhof mal posso esperar por ir lá. Os adeptos irão adorar este traçado único que coloca todos muito perto da acção e de nós pilotos. A pista é perfeita para boas corridas e muitas ultrapassagens”, comentou.

A corrida de Berlim será no fim de semana de 10 e 11 de junho, a primeira de três rondas duplas que acontecerá nesta temporada. Quanto à Formula E, voltará à ação este sábado, na Cidade do México.


Sem comentários: