quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

CNR: José Pedro Fontes quer voltar em 2018

Ainda em recuperação do seu acidente no Rali de Portugal, José Pedro Fontes espera regressar aos ralis este ano, se tudo correr bem. O piloto do Citroen DS3 R5 espera voltar a competir e a lutar pelos títulos, algo que foi impedido de fazer. “A minha recuperação está a correr dentro do planeado, irei fazer um exame muito brevemente de modo a confirmar que tudo está como espero, e assim sendo espero rapidamente fazer um teste de carro para ver como me sinto” começou por dizer, em declarações à Autosport portuguesa.

Fontes afirma que o projeto é a muitas temporadas, e apesar de começar com o Citroen DS3 R5 na primeira prova do ano, em Fafe, mas caso consiga, espera ter o modelo C3 R5 no Rali de Portugal, em maio.

"O projeto que nasceu em 2015, era de dois anos, foi renovado para 2017, e neste momento estou a trabalhar com a Citroën para voltarmos a fazer um projeto para quando possível, ter o C3. Esse é o plano, em que estamos a trabalhar. Se tudo correr bem nos testes que irei fazer a minha ideia é começar com DS3 e depois, mal possível, passar para o C3 R5, mas o projeto que estamos a trabalhar não o posso ainda confirmar, mas é nisso que estamos a trabalhar. Em condições normais, e é o que eu espero, e confirmando o projeto, é começar em Fafe”, declarou.

Não posso neste momento adiantar essa informação, mas gostaria, ainda e sempre se o projeto for confirmado, ter o carro no Rali de Portugal. É esse o meu objetivo”, concluiu.

Sem comentários: