quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Formula E: Felix da Costa quer surpreender em Santiago

Uma semana depois de ter participado nas 24 horas de Daytona, onde acabou no quinto lugar, António Félix da Costa vai estar em Santiago do Chile para a quarta prova do mundial de Formula E, a competição de carros elétricos. O piloto português da BMW Andretti deseja regressar aos bons resultados que alcançou em Hong Kong e espera que numa pista nova como esta, haja uma hipótese para isso.

Na antevisão desta corrida, Felix da Costa mostra-se entusiasmado. 

"Estas três últimas semanas desde Marraquexe têm sido intensas e além das 24 Horas de Daytona, tive muito tempo no simulador com a equipa. Trabalhámos muito focados na questão de se tratar de uma pista nova para todas as equipas e isso poderá funcionar como uma oportunidade para nós. Sabemos que não temos o carro mais rápido da grelha, mas como em Hong Kong, poderemos surpreender se não errarmos e estivermos bem desde os treinos livres. Vamos em busca de pontos", referiu.

O circuito do parque Florestal de Santiago do Chile é composto por doze curvas, tendo um total de 2460 metros de extensão. A corrida terá 37 voltas e acontecerá pelas 19 horas de Lisboa.

Sem comentários: